sexta-feira, 24 de maio de 2013

Voltei...

... e voltar apenas um acto como qualquer outro hoje em dia. Mudou tanta coisa em tão pouco tempo. Não que tenha sido muitas coisas na realidade, tanta para mim é o tamanho da coisa e não a quantidade de. Ela foi embora da minha vida, desistiu e eu de tão curioso que me sinto devo ter desistido também. Chorei, dormi mal e agora nada, afinal a tanta coisa era pouca.
Se pouco se pode dizer de amar alguém, não sei, sinto falta sim, como sempre senti, lamento não poder enviar uma sms agora mesmo a dizer isso, ou melhor, não dever enviar uma sms a dizer isso. Tirei o cartão do telefone, de lá se chegar alguma coisa, só recebo depois, um dia destes, e não me faz menos bem ou menos mal.
Ando dormente eu? será que dormente? Por vezes penso que sim e no entanto sinto que estou a olhar para um futuro que não sei onde me vai levar mas que me levará a algum lado espero. Sei lá ela tem um nome e uma cara e um corpo e esse nome e essa cara e esse corpo foram a personificação de um amor imenso que existiu em mim por muitos anos. Terá a minha mente finalmente dito/concluído: "It's time to let go"?
Não sei, estou ainda demasiado fresco e em processo de compreensão do que este fenómeno causou na minha vida.
Não perdi o desejo de fugir, mas nunca foi fugir o que eu quis, foi descobrir, foi compreender, e portanto se isso é claro, os elementos estão dispostos para isso, dependo de mim e não há neste mundo quem queira partilhar comigo uma relação de dependência e amor, e passados tantos anos, eu sinto-me bem com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário