terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vejo...

... essencialmente dois problemas na vida de uma pessoa adulta saudável. Este hoje tem origem numa conversa surreal que mantive com uma pessoa mais nova que eu, da minha família a quem a vida pelos vistos não anda a correr muito bem, crise, dinheiro, enfim. Dizia eu:

Vejo essencialmente dois problemas que justificam todas as depressões numa vida adulta saudável, falta de sexo ou falta de dinheiro. São ambos uma catástrofe, são ambos muito destrutivos e acontecem por vezes ao mesmo tempo, hui que depressão. Confesso que seria um "poster boy" para isso, houve uns bons anos de minha vida em que nem uma coisa nem outra, por mais que tentasse, mas a conversa até aqui seria normal, tirando a parte do "mau olhado". Ora nem mais nem menos que o moço, pobrezito na sua imensa intelectualidade e pensamento "bazofe" atribui o facto de estar triste, de ter apanhado um susto com um bicho qualquer que lhe passou no caminho, por andar com dor de cabeça e uma azia, ao "mau olhado". Como é óbvio eu não me calei, medo, lembro-me de ouvir a minha mãe gritar que eu tinha uma dose de cobrante em cima porque dormia até ao meio dia, ora bolas se na noite anterior me deitei às 4 é normal... 
Vou parar, não quero dar mais tareia nisto, deixa que te diga jovem, falta de dinheiro compensa-se com trabalho, a tristeza vai desaparecer no instante em que puderes comprar aquelas calças de marca, depois volta, mas isso é outra história...

saludos cordiales 

Sem comentários:

Enviar um comentário