quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Que...

... fazes? Que é isso que sentes ai nesse canto tão escondido da tua face? Porque me viras a cara? Não me gostas de ouvir? Digo algo que te faz doer a alma? Alguma verdade por certo que não queres escutar.
Porque ficas ai no escuro? Gostas de te esconder? Sentes falta de mim? Não me amas mais? Acorda desse sonho triste que te faz gemer de medo. Que queres que te dê para que possas ser feliz? 
Mais proximidade? Se estivesse próximo de ti em duas semanas não ias querer mais olhar para mim e me dirias para fazer as malas e procurar uma outra vida. Amo-te, sei lá, talvez não te ame tanto como gosto de dizer, se calhar exagero todos os dias. Gostavas que te dissesse isso ao ouvido? Não te amo tanto como costumo dizer que te amo. Aposto que sorririas, que aproveitarias e levavas a tua vida normal, dirias ainda bem, está na hora de te ires, vê o mundo, aproveita para ver o mundo, é o melhor.
Penso tão frequentemente no que seria viver sem ti, perder-te agora que posso perder-te. Agora que não preciso de ti para me sentir amado e confiante porque encontrei amor e confiança em mim. Como seria perder-te? Não me respondes? Anda lá diz como seria ficar sem ti, agora, eu dizendo, eu a dizer Vou embora... e de pressa na minha mente Será que tenho malas suficientes para levar a minha roupa?

Não tenho, nem tempo para as comprar, olha deixa estar, fico por aqui mais uns tempos, que irónico.



Sorri no fim deste post, que coisas que saem da minha cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário