domingo, 21 de julho de 2013

Há umas...

...semanas que busco por um lugar, parece que se apoderou de mim esta necessidade de ter onde voltar e que este ter onde voltar um qualquer lugar onde eu nunca tenha estado, mas que seja onde gostaria de estar. Eu sei, é complicado, e muito mais ainda é explicar, mas no meio de todas estas voltas e reviravoltas da minha curta vida, dei conta que por mais independente e distante que seja, sigo apenas isolado e sem ter algo a que possa chamar meu. Parece estranho e sem sentido, aliás não faz nenhum sentido isto que sinto, este não sei onde pouso já que há muito me habituei a pousar onde fosse.
Dou comigo a pensar nas férias, a pensar como será no Natal quando voltar a Portugal, onde vou dormir, onde vou ficar, onde não quero ficar. Fico com esta vontade de somente não voltar. Fico com esta vontade de sei lá, de não ter de decidir, de esquecer que tenho de decidir o que fazer, se quebrar de uma vez com as origens ou assumir de vez que um dia quero regressar, e se quero regressar, então que seja onde eu queira viver, seja perto ou longe de quem quer que seja.
Mais fácil falar e fazer de conta que é uma decisão fácil, facto é que há umas semanas que quase todos os dias vejo um ou outro site em busca de uma casa no meu pais, e pergunto sempre para quê.

Ainda não descobri.

Sem comentários:

Enviar um comentário