quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hoje...

... deambulava pelo facebook e vi uma cara conhecida, uma moça que durante um tempo da minha vida achei bonita, ainda o é, mas que sentia vontade de convidar para sair, nunca o fiz, lembro-me que tinha uma pele branca muito branca, um cabelo louro liso pelos ombros e o que realmente me fascinava nela era a forma como a franja lhe caia pela cara deixando-a absolutamente adorável. Como dizia nunca a convidei para sair, nunca sequer falamos sem ser obrigado e bom dia e tem troco? Ela trabalhava num supermercado como caixa, pelos vistos ainda o faz, e hoje por acidente, por acaso apareceu uma foto na minha frente que eu reconheci, da qual não me lembrava já e cliquei no perfil, abri a informação e descobri que ela está numa relação com Bruno Henriques. Diabo pensei, chamo-me Bruno Henriques da Luz, podia ser eu... maravilhosas coincidências que a vida nos faz ver sem que nunca nos apercebamos delas. Será que ela alguma vez na vida saberá que antes deste Bruno houve outro que viu nela o encanto? Será que nós alguma vez saberemos quem de nós vê o encanto? Saberemos nós a que estamos destinados? Um nome? 

Sem comentários:

Enviar um comentário