domingo, 19 de setembro de 2010

Gostava...

...de poder ter a calma suficiente para neste momento conseguir ver claramente o que a minha vida me pode reservar. Mais uma fase crucial, mais um ponto de rotura perante de mim, mais uma dor, uma ansiedade, mais uma pilha de questões das quais as respostas não dependem de mim. E é assim que um dia me vejo a perder outra vez um dos pilares, um dos motivos para ser melhor. Estou tão longe de mim, longe de ti, e tu és tão importante, e tu és tão instável, e cada vez que tu instável a nossa relação questionada, a nossa relação em causa. Gostava de poder responder por ambos, gostava de poder ser eu a responder sim, seria muito mais fácil, e não sou eu, não sou eu que tem de dizer, e a resposta que virá está a deixar-me aterrado, vou perder-te sei que já te perdi, e não te quero perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário