domingo, 3 de abril de 2011

Eu...

...regresso sempre, cada dia, regresso sempre a casa, cada semana regresso sempre ao descanso, cada mês regresso sempre ao meu ordenado, e por vezes regresso à casa verdadeira, regresso a ti.
Enquanto não o faço sinto o vazio que me vai preocupando porque cada vez parece menos vazio e mais normal não te ter. Sinto falta de ver o teu sorriso e apenas uns dias entre nós. Sinto vontade de descobrir a vida mas a vida sem ti não tem o mesmo interesse para descobrir. Penso como seria se não tu e alguém que não tu a descobrir comigo o que quero descobrir. Penso como seria se te tivesse dito não em vez de te ter dito sim, de te ter aceitado na minha vida quase sem condições, quase como se inevitável.  Passamos um mês, passamos uns dias, e eu sinto a falta a tua. Eu sinto a falta de nós, e palavras tontas saem de minha cabeça por as sentir.

Sem comentários:

Enviar um comentário